Blog

  • Produtividade
  • /
  • E-mail e armazenamento para sua empresa produzir mais

E-mail e armazenamento para sua empresa produzir mais

e-mail armazenamento

Produtividade é essencial para qualquer empresa, seja qual for o ramo de atuação. Um estudo publicado pela IDC, uma tradicional empresa de inteligência de mercado, mostra que profissionais gastam, em média, 2 horas e meia para procurar informações em seu trabalho. Boa parte desse problema pode ser resolvido com um e-mail de armazenamento considerável. Desta forma, a informação é centralizada e, aliada com um sistema inteligente de busca, otimiza o tempo e a produtividade dos colaboradores.

O Exchange Online, da Microsoft, é uma das opções corporativas mais viáveis neste quesito. Isso porque, no plano mais comum, ele oferece até 50GB de armazenamento – e chega a ser ilimitado nos planos mais robustos. Seus recursos de produtividade vão além.

 

E-mail com armazenamento grande e recursos inteligentes

Cada usuário recebe 50 GB de espaço na caixa de correio e pode enviar mensagens de até 150 MB. Os usuários podem conectar versões compatíveis do Outlook ao Exchange Online. A integração com o Outlook significa que os usuários também poderão aproveitar uma experiência completa e familiar com acesso offline. O Exchange Online também compreende quais mensagens são mais relevantes e quais podem esperar, conta ainda com uma eficiente pesquisa de conteúdo.

 

Segurança

O Exchange Online ajuda a proteger as informações com recursos avançados. Com servidores globalmente redundantes e recursos avançados de recuperação de dados, você conta com especialistas 24 horas disponíveis para solucionar eventuais problemas. Além disso, o serviço possui garantia de funcionamento, com compensação financeira se ele não acontecer.

Seu filtro antispam inteligente protege seu e-mail de malwares enviados para sua caixa. Você ainda pode configurar suas próprias políticas de dispositivos móveis e elaborar listas de aparelhos autorizados a acessar determinadas informações, com opção de remover dados confidenciais da empresa de celulares perdidos.

 

Organização

Com o Exchange Online é possível acessar a agenda de praticamente qualquer lugar, a qualquer momento, e visualizar compromissos, agendar novas reuniões, categorizá-las e compartilhar a agenda para que outras pessoas da equipe possam ver. Ideal, por exemplo, para os profissionais que trabalham fora do escritório ou viajam frequentemente. Ainda, a solução oferece a possibilidade de acessar e-mails de qualquer dispositivo e em qualquer lugar.

Seu sistema também permite corrigir e atualizar contatos de e-mails de todas as caixas, oferecendo também um Arquivo-Morto Local, que permite guardar todos os seus dados importantes em um só lugar.

 

Um e-mail com armazenamento expressivo é crucial para sua produtividade. Mas sem ferramentas de busca eficientes, segurança ou uma organização clara, ele pode se tornar apenas uma dor de cabeça, tomando ainda mais tempo para se encontrar as informações desejadas. O Exchange Online resolve todos estes problemas e oferece ainda mais recursos para que sua empresa gaste seu tempo com o que realmente importa. Todo o resto, a tecnologia resolve.

Saiba mais sobre os serviços ideais de e-mail, armazenamento e produtividade para sua empresa falando com a gente!

E não se esqueça de nos acompanhar também no Facebook e Linkedin!

Compartilhe

Conteúdo relacionado

Quais são tipos de backup e como saber qual é o melhor? 

Diferentes tipos de backup podem ser utilizados para situações distintas. Mas, afinal, qual é a diferença entre eles? Como saber …

blank

E-mail corporativo com amplo armazenamento? Conheça o Exchange Online

Está em busca de uma solução de e-mail corporativo que ofereça tudo o que a sua empresa precisa? O Microsoft …

blank

SaaS: o que é e como funciona 

O nome pode até ser desconhecido, mas com certeza você já ouviu falar da sigla SaaS!  Na verdade, o SaaS …

blank

SaaS, IaaS e PaaS: Conheça os 3 tipos de arquitetura em nuvem

Você já deve saber que SaaS, IaaS e PaaS são três tipo de arquitetura em nuvem, não é? Mas, você …